Leia com atenção todas as informações antes de efetuar sua compra. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@mantofc.com.br ou pelo nosso telefone (47) 99104-2633.

Fretes e Prazos

Para calcular o valor do frete e o prazo de entrega basta você escolher as peças que quer levar, colocar no carrinho de compras, e lá você vai pode usar o SIMULADOR DE FRETE na página do produto ou no carrinho de compras depois de adicionar os produtos desejados, selecionando o seu estado e digitando o seu CEP ele irá calcular os prazos e valores para o envio por SEDEX e PAC:
Via SEDEX > Depois da confirmação do pagamento e do tempo de processamento (de 0 a 2 dias úteis), demora em média 4 dias úteis (dependendo da localidade).
Via PAC > Depois da confirmação do pagamento e do tempo de processamento (de 0 a 2 dias úteis), demora em média 9 dias úteis (dependendo da localidade).
O código de rastreamento do seu pedido será enviado automaticamente para seu e-mail em até 1 dia útil após a postagem.
O seu pedido será postado via Correios em até 48 horas, esse prazo começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos, onde podem ser enviados somente na segunda-feira).
Promoção frete grátis: nas compras com subtotal igual ou maior que R$120,00 o envio por PAC será gratuito independentemente do local de destino.
Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações acesse: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@mantofc.com.br

ATENÇÃO: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente até 2 dias úteis ao prazo de envio informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelos Bancos, emissores de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

Atualizando Informações da Conta.

É muito importante que seus dados estejam corretos em nosso cadastro para não haver problemas com entregas e cobranças. Atualize sempre que necessário o cadastro entrando na sua conta.
Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do cliente. A Manto F.C não se responsabiliza por mercadorias enviadas para endereços cadastrados de maneira incorreta, nós somente enviamos as compras para o endereço fornecido no ato da compra. Caso a compra seja devolvida pelos correios por motivo de endereço inexistente ou morador ausente (neste caso o correio fará 3 tentativas de entrega), a mercadoria só será reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador.